A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A PIADA DO DIA

 - NO AR -
 
Esta é a história de uma mulher voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro- May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
Eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo pausadamente:
- Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem, alto e claro. Tenha calma. Eu vou falar com você através deste rádio e te trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Já enfrentei vários.
Respire fundo.
Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
 
- Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
- "OK", diz a voz no rádio. Agora repita comigo: - Pai nosso que estais no céu ...
 
Enviada por: Tarcísio Pereira

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta foi boa e inédita pra mim! Vou espalhar por aí! kkkkkkkk...