A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 17 de julho de 2013

DO: BLOG DO PROFESSOR CARLOS FERNANDES

Opinião

Há muito este governo petista deixou de representar os interesses históricos dos trabalhadores e perdeu o direito de dizer-se um governo de esquerda, não passando de uma direita travestida, cujo único marco tem sido fomentar o aparecimento de novos burgueses às custas de fontes totalmente reprováveis.
Este governo conseguiu praticamente aniquilar a já frágil consciência política do povo brasileiro, tornando-o alienado com promessas e esmolas para as massas e um desenfreado fisiologismo para os poderosos em nome de uma fictícia governabilidade. Governabilidade esta que só existe aparentemente por força da sangria econômica e financeira dos recursos públicos.
Estou convencido e digo sem medo de errar! Vivemos a era de mais descabido e desenfreado fisiologismo político da história do Brasil do qual o país levará muitos e muitos anos para se recuperar e ganhar um rumo decente e de futuro promissor. Temo que só para voltar a ser o país de futuro que já foi, não seja mais na minha geração!
         Por enquanto só o empreguismo da massa preguiçosa, que nada produz e muito rouba é que está em alta e esta se dando bem! O custo disso a história dirá e as próximas gerações pagarão com muito sofrimento e sacrifícios!

Nenhum comentário: