A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BRASIL: ELEIÇÕES 2014

Do: Diário do Poder
Folga prolongada
Câmara: trabalho mesmo, só quando outubro vier.       
  
 Presidente da Câmara já jogou a toalha: a vadiagem continua    
Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Foto: Marcelo Camargo/ABr

O fracasso subiu à cabeça dos comandantes do Congresso. Apesar do resultado pífio do “esforço concentrado” desta semana, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB) anunciou ontem que vai “tentar convencer” os líderes partidários a não desistirem do esforço concentrado de setembro, último mês antes das eleições deste ano. Mas, a rigor, disse que só acredita em trabalho “pra valer” em outubro.
O presidente da Câmara não garante que fará deputados trabalhar em setembro: “É preciso haver consenso”. Ah, bom.
Henrique Alves vai aguardar para saber “se haverá clima” e quórum para votar a MP que flexibiliza a transmissão da Voz do Brasil.
Outro caso que os políticos empurram com a barriga é o decreto legislativo derrubando ato de Dilma que cria os conselhos populares.
Apesar da vadiagem generalizada dos parlamentares, iniciada antes da Copa do Mundo, eles receberão seus altos salários integralmente.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Digo sem constrangimento: No mítico Cabaré de Mãe Joana tinha-se muito mais respeito entre clientes e concubinas que o Congresso Nacional tem pelo povo brasileiro! Um fraterno e saudoso abraço, meu amigo!
Carlão!