A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NEGÓCIO "MUITO BACANA"


Infelizmente, como servidor público, sou praticamente obrigado a ser correntista desse tal de BB (Banco do Brasil).
Falando em BB, na semana passada, em Natal, por pouco não passo por um grande constrangimento.
Necessitando  sacar um pouco dos meus parcos recursos para efetuar umas compras no supermercado Nordestão , agência Salgado Filho, me dirigi a um dos caixas eletrônicos dessa "eficientíssima instituição financeira" e tive a "bela surpresa" de saber que o meu cartão, cujo vencimento expira na data de maio de 2016,  estava bloqueado.
Tudo bem, que não possuo grandes valores depositados nessa "eficientíssima instituição financeira". Mas querendo saber o motivo do cancelamento do meu cartão, ligo para minha esposa em Jardim do Seridó para que a mesma procure  informações sobre o bloqueio do mesmo.
Resposta da minha esposa, após entrar em contato com o BB:
- O bloqueio do seu cartão foi em razão de alguém ter colocado um "chupa cabra" em um dos terminais do "banco" ..., e "por segurança", o "banco" simplesmente bloqueou os cartões de grande parte dos CLIENTES de Jardim do Seridó.  Incluindo o seu.
BACANA... que culpa tenho eu (UBIRAJARA DIAS VIEGAS) se a ineficiência do sistema de segurança dessa "eficientíssima instituição financeira" permite que instalem os chamados;  chupa-cabras, chupa-bodes, chupa-jumentos, chupa-o-diabo...
Hoje (4 de agosto) tive que me "abalar de Natal" para regularizar a situação do meu cartão, e para surpresa minha tinha simplesmente apenas  "uma pequena quilométrica filinha" para todos e cada de nós seridoenses, sermos atendidos por um dos poucos - e dedicados - funcionários da agência de Jardim do Seridó, que não têm culpa da ineficiência desse banco fundado no tempo de Dom João VI.
Por questão de manter os meus pagamentos em dia, amanhã vou ter que manter plantão na porta dessa eficientíssima instituição financeira, pois os meus cobradores não querem saber de:  chupa-cabras, chupa-bodes, chupa-jumentos... chupa-o-diabo...  e nem de cartão bloqueado.
- - - - -

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu BIRA.