A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 6 de setembro de 2014

BRASIL: DEPOIMENTO DO EX-DIRETOR DA PETROBRÁS (O HOMEM BOMBA) EXPLODE E SEU EFEITO ATINGE ATÉ UM CONHECIDO POLÍTICO DO ESTADO DO RN

Revista Veja publica matéria onde o delator do esquema Petrobrás revela as "maracutaias" acontecidas na Petrobrás, e cita nome dos  'envolvidos'.



Entre eles estão os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). Do Senado,  Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, e Romero Jucá (PMDB-RR), o eterno líder de qualquer governo. Já no grupo de deputados figuram o petista Cândido Vaccarezza (SP) e João Pizzolatti (SC), um dos mais ativos integrantes da bancada do PP na casa. O ex-ministro das Cidades e ex-deputado Mario Negromonte, também do PP, é outro citado por Paulo Roberto como destinatário da propina. Da lista de três “governadores” citados pelo ex-diretor, todos os políticos são de estados onde a Petrobras tem grandes projetos em curso: Sérgio Cabral (PMDB), ex-governador do Rio, Roseana Sarney (PMDB), atual governadora do Maranhão, e Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência da República morto no mês passado em um acidente aéreo.

Ver e ler + uns poucos portais que estão divulgando a acusação:



Portal Bol

Portal Terra

Nenhum comentário: