A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

DE: PIADA

E NO "BANCO DO PAU MOLE"...

Três velhinhos (Carlão, Toinho e Viegas) conversavam animadamente no "banco do pau mole", no centro da cidade de Jardim do Seridó.
O primeiro disse:
- Tenho 75 anos mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada lá no 'bar de Birino', acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento...
- Pois eu tenho 78 e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada, depois nadei uns três quilômetros lá no açude Zangarelhas.  À noite, minhas pernas estavam relativamente doloridas. Disse o segundo.
E o terceiro...
- Já eu, que tenho 80 anos, não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar: ontem de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada. Ela acordou assustada e falou: 'Que é isso, Seu Viegas? Quer dar mais uma?!
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: