A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 6 de setembro de 2014

DE: PIADA

E NA 'PONTE DA REDINHA'...

Em Natal (RN), vinha pela ponte Newton Navarro uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar do vão central da "ponte da Redinha".
Eles param e o líder deles, particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
— Que diabos você está fazendo?
Vou me suicidar. Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
— Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude o líder que depois de recuperar o fôlego, alisa a barba e admite:
— Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide.  Por que quer morrer?



Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

Nenhum comentário: