A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DE: PIADA

NO MAR "DA ILHA"
 
Três tubarões encontram-se famintos no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes para tentar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que aconteceu a cada um. Um dirige-se para  Miami, outro para a Espanha e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se.
O que foi para Miami diz:
- Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense. Estavam deliciosos!
O que foi para a Espanha diz:
- Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos uns nove galegos.
Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordidelas e diz:
- Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um velho barbudo  que começou logo a gritar:
- Camaradas alcanzaron los peces que El Comandante prometió pueblo! Num instante, tinha umas 2000 pessoas a minha volta... Por pouco não me comeram!
 
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: