A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 12 de outubro de 2014

DE: PIADAS

 TER TUDO 
Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Joana levanta o dedo:
— Senhora, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari…
— Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Joana reflete e diz:
— Bem, não…
A professora disse:
— Viu, não podemos ter tudo.
— Professora —, disse Maicon —, meu pai tem tudo: TV, SOM, DVD, Ferrari, Lancha,…
— Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Maicon responde:
— Bem, não…
— Está vendo que não se pode ter tudo na vida? — disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:
— Professora, meu pai, agora, tem tudo.
— Será? — disse a professora.
— Com certeza. Pois domingo passado, quando minha irmã apresentou o novo namorado, pagodeiro, de cabelo descolorido, bonezinho virado, cueca aparecendo. O papai disse: “Puta Merda, era só o que me faltava!”
 
 ACONTECEU EM... 
O sujeito está conversando com um amigo na rua, quando uma mulher, loura, alta e linda o aborda:
- Ei, Carlinhos! Lembra de mim?
E ele, empertigando-se todo:
- Huuuuum, deixa-me ver. Já sei, Foi em Natal. 69?
- Nada disso! Responde ela, balançando a cabeça para os dois lados. Foi em Mossoró, um papai-mamãe bem reeira!
 
<<<<<>>>>>
Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: