A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DE: PIADAS

DO "CARA"

Durante uma visita a um manicômio, "O Cara", como sempre, muito político e polido, pergunta ao diretor pausadamente:
- Meu caro Diretô, qual é o critéro utilizado pra difinir se um paciente está curado ou não?
- Bem - disse o diretor - nós enchemos uma banheira e oferecemos uma xícara e uma colher de chá ao paciente, logo pedimos para ele esvaziar a banheira.
- Ahhhh... já entendi companheiro, - disse "O Cara" de improviso - uma pessoa normal escolhe a xícra que é mais grande?
- Não Senhor Presidente! - Responde o diretor - Uma pessoa normal tira a tampa do ralo.
 
 
**********
 
 
Putin foi a Cuba e ficou impressionado com o número de pessoas usando sapatos furados, rasgados em cima etc.
Perguntou, então, a Fidel, a razão disso.
Depois de tudo, já haviam passados 40 anos de "melhoras" e as pessoas ainda estavam com sapatos rasgados e maltratados nos pés?
Fidel, indignado, respondeu com uma pergunta:
- E na Rússia, não é a mesma coisa? Vai me dizer que lá todo mundo tem sapato novo?
Putin disse a Fidel que fosse a Rússia para conferir. Que se ele encontrasse um cidadão qualquer com sapatos furados, tinha a permissão para matar essa pessoa.
Fidel convida "O Cara"  para ir a Moscou ...
... Quando desembarcam , a primeira pessoa que eles avistam  estava com sapatos rasgados, furados que pareciam ter pertencido ao seu avô.
"O Cara"  se vira para Fidel e diz:
- Cumpanhero Fidé ispia só um branquelo com os sapato rasgado...
Fidel não titubeia; tira a pistola e mata o pobre homem. Afinal, tinha permissão de seu colega Putin para fazer isso.
No dia seguinte os jornais anunciaram:
"BARBUDO MALUCO MATA O EMBAIXADOR DE CUBA NO AEROPORTO"!  
 
 
**********
 
 
Após uma e outras, em um discurso em uma pequena cidade do interior o "Cara" fez a seguinte afirmativa:
- No PT não há desonestos...
Instigado pelo repórter se teria coragem de escrever o que disse, o presidente não teve dúvidas:
- Mas é craro qui escrevo, meu companheiro repórte, me dá aqui tua caneta.
E sapecou:
"NO PT NÃO HÁ DEZ HONESTOS!"
 
 
**********
 
 
"O Cara" passeava calmamente pelas avenidas de Brasília, com o Ministro Palocci e, vendo as placas, sonhava...
- Olha ali Paloffi, PETROBRÁS, vou faver desta impreza a maior impreza de petróio do mundo...
- Ali Paloffi, ELETROBRÁS, aquela ainda vai fer a maior impreza de eletrifidade deste planeta...
- Ali outra, EMOBRÁS, ainda vou faver aquela, a maior impreza de... (ficou tentando lembrar...)
- Companheiro Paloffi, de que mesmo é esta impreza?
- De nada presidente, ali é uma placa dizendo EM OBRAS... só isso!
 


**********
 
O Presidente fazia um discurso:
- Cumpanheros e Cumpanheras, tá chegando tempo ruim e é preciso poupar mais e gastar menos.
- Beija-me, beija-me - grita uma mulher no meio da multidão.
- É preciso armentar os imposto, é preciso trabaiar mais horas.
- Beija-me, beija-me - grita a mulher.
- Os próximos anos vão ser anos difíci.
- Beija-me, beija-me.
Um homem que estava ao lado da mulher, intrigado pergunta:
- Então de cada vez que o Presidente fala a senhora grita: beija-me beija-me?
- É que eu gosto que me beijem enquanto me fodem.
<<<<<>>>>> 

Nenhum comentário: