A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DESAFINOU...

Do: DIÁRIO DO PODER
Publicado: 8 de outubro de 2014 às 0:01
São Bernardo dos Campos 
          
Jabá compromete aliado do PT em São Paulo
          
Cantor e vice-prefeito em S.Bernardo (SP), Frank Aguiar é acusado de receber propina de traficante
 
Vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Frank Aguiar. Foto: ABr
 
O PSDB acompanha o escândalo de corrupção envolvendo um aliado do PT: o cantor Frank Aguiar (PMDB), vice do petista Luiz Marinho, prefeito de S. Bernardo e coordenador da campanha de Dilma em São Paulo. É acusado pela Polícia Civil de receber propina de um traficante internacional, Jailson Lopes de Souza, o “Jabá”, para lavagem de dinheiro. Sua prisão pode ser decretada a qualquer momento.
Frank Aguiar confirmou ter “comprado” do traficante uma casa de 949 metros² em São Bernardo. A polícia acredita em lavagem de dinheiro.
Leia na Coluna Cláudio Humberto.

 - - - - -

ATUALIZAÇÃO
Em:17 de outubro de 2014

O  blog recebe - via e-mail - e publica nota enviada pelo advogado do cantor e político Fran Aguiar:

'Posso assegurar que Frank Aguiar é uma pessoa de bem, honesto e exemplo de artista. Todas as pesquisas em procedimentos policiais e judiciais que estou fazendo como seu Advogado, comprovam que Frank jamais se viu envolvido com crimes, portanto em breve mostraremos para todos que é totalmente inocente, e que foi vitima de jogo sujo da politica'.
 www.advocaciajoseberaldo.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Posso assegurar que Frank Aguiar é uma pessoa de bem, honesto e exemplo de artista. Todas as pesquisas em procedimentos policiais e judiciais que estou fazendo como seu Advogado, comprovam que Frank jamais se viu envolvido com crimes, portanto em breve mostraremos para todos que é totalmente inocente, e que foi vitima de jogo sujo da politica. www.advocaciajoseberaldo.com.br