A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DE: 'CARTA DE SEGURO'

Brasília - DF:Eu consultarei o MP mais uma vez. Para qualquer pessoa que for indicar eu consultarei”, e “Eu só quero que me diga sim ou não. Não quero saber o que eles não podem me dizer” foram frases ditas pela presidente Dilma Rousseff  no dia de hoje (22) durante um café com jornalistas,  em relação aos nomes dos  novos ministros que terão seus nomes divulgados nos próximos dias.
 

Com as informações do MP em mãos,  Dilma terá "carta de seguro"  para não nomear pessoas citadas (e que possuam acusações confirmadas) nas delações premiadas de alguns dos presos na Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal e o Ministério Público  que investigam gravíssimas irregularidades em negócios da Petrobras.
Essas irregularidades  originaram o que está sendo chamado mundialmente como o "Escândalo do Petrolão".

Nenhum comentário: