A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 6 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 PERGUNTA E RESPOSTA 
Um caboclo   lá da 'Serra  do Doutor' localizada entre os municípios de Santa Cruz e Currais Novos (RN),  estava na beira da estrada, fumando seu cigarrinho de palha, quando vem um cara, para o carro e resolve tirar uma onda com a cara dele:
- Ô capiau, pé-de-boi! Quantos quilômetros faltam pra onde eu vou?
E o cabra do mato redondo responde na bucha:
- Oxente, eu num sei aonde é que o sinhô vai... Mas se o sinhô vai à merda, farta dez quilômetros!
- Se o senhor vai pra Pqp, farta cem... Agora, se o senhor vai tomar no rabo, é aqui mesmo!

 DE '69' 
O cara chega em casa, cansado do trabalho, e encontra a mulher toda arrumada, usando uma lingerie preta novinha, toda cheirosa… 
Ela logo pula no pescoço dele e diz:
- Meu benhê, hoje eu estou muito a fim! Vamos fazer um 69 agora?
- Ah, amorzinho, tô tão cansadão. Que tal fazermos só um 68.
- 68? Como é um 68? Você nunca fez isso comigo!

— É simples. Você me chupa e eu fico te devendo uma.

Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: