A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

DE "SOFRÊNCIA" 
Dizia um amigo:
- Rapaz, eu tenho uma sorte bárbara.
- Ganhaste na loteria?
- Nada disso. Ontem de noite eu vinha saindo de um destes hotéis de alta rotatividade ali na Barra justamente na hora que minha mulher ia entrando. E ela não me viu...
 
* * * * *

Com menos de um mês de casada, a filha única chega na casa da mãe, toda roxa:
Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando! 
- Eu também, mamãe! Eu também!

* * * * *

Um amigo diz ao outro:
– Sabe que sua mulher está te traindo, e cada dia com um homem diferente?
– Verdade?
– É. Vá agora na sua casa que você vai ver.
– Ah, eu vou! Se for verdade vou encher os dois de porrada.
Chegando em casa ele olha pela janela e confirma que o fato é verdadeiro.
– E aí, você não vai socar os dois?
– Vou.
– Então vamos lá!
– Agora não. Vou esperar para ver se o cara de amanhã é mais fraquinho.

* * * * *
 
Um homem vai ao tribunal acusado de morte de sua esposa: Juiz: O senhor está diante desta corte para responder a acusação de assassinato de sua esposa. O que o senhor tem a dizer em sua defesa.
- Bem, meritíssimo, eu voltei para casa um pouco mais cedo que de costume e encontrei minha mulher na cama com meu melhor amigo. Daí eu não resisti e matei minha mulher. Isto é tudo que eu tenho a dizer...
- Mais não tem nada sobre seu melhor amigo no processo verbal. O senhor poderia dizer o que aconteceu com ele?
- Bem, meritíssimo, eu apontei o dedo para ele e disse:
- Rex, cachorro feioso, cachorro feioso!
 
 
 
Explicação sobre o porquê de certas pessoas fazerem aquele traço horizontal no meio do algarismo 7 que, como se vê aqui, não deve tê-lo. Conta a lenda que uma multidão estava reunida aos pés do Monte Horeb para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, quando, ao chegar no sétimo mandamento, ele disse em alto e bom som.
- 'Não cobiçarás a mulher do próximo!'. A multidão instantaneamente gritou, num sonoro coro:
- 'Corta o sete, corta o sete!'...

Nenhum comentário: