A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 LINHA DIRETA COM DEUS  
Transferido para uma pequena paróquia do Seridó Potiguar, padre Viegas chega com a fama de ter 'linha direta com Deus', que funcionava da seguinte forma:  Ele se reunia com as beatas que tinham direito a 3 pedidos; ele ia embora, e depois de uns 15 dias voltava com a resposta, só que tinham que fazer a solicitação e justificar o pedido.
Certo dia o padre recebe das mulheres da cidadezinha os seguintes pedidos:
1º Pedido - Baixar o tempo de gestação da mulher de 9 meses para 3, pois 9 é tempo demais.
2º Pedido - Aumentar a frequência da menstruação em vez de uma por mês a uma a cada 6 meses pra não judiar muito da mulher.
3º Pedido - Melhorar a aparência e o cheiro do pênis.
Quinze dias depois, padre Viegas volta com as respostas:
- Bem, quanto a gravidez, Ele realmente achou que 9 meses é muito, porém 3 é pouco, fechamos então em 6. Quanto a menstruação, Ele concorda que todos os meses enche o saco, mas de 6 em 6 também não dá, fechamos então em 3 e quanto ao pênis Ele disse que se feio e fedorento que é, vocês já chupam...se melhorar vocês vão comer. Pedido negado!
 
 LOJA TEM DE TUDO  
Um paulista abre uma loja no Rio de Janeiro e põe uma placa em frente a porta com os dizeres: "Tem de tudo". Um carioca resolve entrar na loja para conferir. Chega no balcão e pede:
- Me dá uma garrafa de vinho do Porto, safra 1875.
O paulista procura nas prateleiras e entrega a garrafa ao carioca. No dia seguinte, o carioca resolve pegar o paulista. Volta à loja e pede:
- Uma dúzia de ovos de ema.
Novamente, o paulista ronda as prateleiras e traz a mercadoria para o carioca, que fica indignado. No dia seguinte, o carioca volta de novo à loja, pensando em 'ferrar' o paulista. Chega no balcão e pede:
- Me dá meio litro de porra.
O paulista olha as prateleiras, revira a loja inteira, volta ao balcão e pergunta ao carioca:
- Você trouxe o vasilhame ou vai levar no seu "fuleco" mesmo?

Nenhum comentário: