A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 31 de janeiro de 2015

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN: FAMÍLIAS CIRINO E SILVA EM FESTA

Hoje envio meus parabéns aos casais José Cirino & Irene e "Zé da Olaria & Diva", respectivamente, meu sogro, minha sogra, meu concunhado e minha cunhada que celebram datas de casamento.


"Zé Cirino" e Irene comemoram 60 anos de casamento, enquanto "Zé da Olaria" e Diva completam 35 anos de união matrimonial.
Desejo aos dois casais  muitas felicidades, muitos anos de vida e que os mesmos continuem juntos trilhando os caminhos da vida.
Comemorando as respectivas datas haverá neste sábado (31) no povoado Rajada um jantar na residência de "Zé da Olaria", e amanhã (1) um almoço para familiares e amigos dos dois casais.

Nota do BBV: Confirmo presença nos dois 0800.

Nenhum comentário: