A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DE: PIADAS

 CABRA BRABÃO 
Em um dos bar de Jardim do Seridó um entra um dos seus frequentares com um revólver na mão e grita:
– Eu quero saber quem é o fdp aqui que dormiu com a minha irmã?
Silêncio profundo. Em seguida, no canto mais distante do bar um sujeito diz:
Rapaaaaaz, você está no seu juízo perfeito? Dá uma olhada como este bar tá lotado; acha que tem munição suficiente pra quase todos que estão aqui?

 VELHINHA SEDUTORA 
Uma velhinha caindo aos pedaços entra na delegacia.
— Vim dar uma queixa — diz ela, para o delegado.
— Ainda há pouco, eu estava saindo da igreja quando fui abordada por um homem que estava encostado no beiral da porta.
— Quando me virei em sua direção, ele abriu a sua capa, exibindo o seu pênis. Ao ver a minha cara horrorizada, ele pegou naquele negócio enorme e duro e disse: "Vamos fazer amor, belezoca?". 
— O senhor acha que esse homem deve ser maluco ou estava bêbado?
O delegado levanta o rosto, encara a mulher e diz:
Os dois minha senhora!

 GAUCHÃO 
Um gaúcho vai fazer exame de próstata. Findo o exame, o médico diz:
– A sua próstata não tem problema algum, está ótima. Pode se vestir.
– Mas doutor,  o senhor não poderia examinar com outro dedo?
– Prá quê?
É que eu gosto de pegar sempre uma segunda opinião.

Nenhum comentário: