A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 31 de janeiro de 2015

DE: PIADAS

 O GARANHÃO DO EDIFÍCIO 
O marido chega no seu apartamento indignado e já vai contando para a esposa:
— Encontrei aquele trouxa do segundo andar se gabando de ser o maior garanhão. Sabe o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.
E a esposa, prontamente, responde:
— Ah! Deve ser aquela nojentinha do sexto andar…
 PRESENTE ENTRE VIZINHOS 
O cara, vendo o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa:
— Ô vizinho! Quando é seu aniversário?
— Em maio. Por quê?
— É que eu vou te dar uma cortina de presente pra você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa trepando em plena luz do dia!
O outro perguntou:
— E o seu, quando é?
— Em setembro, por quê?
— Vou te dar um binóculo, pra você ver direito de quem é a esposa!
 QUE COINCIDÊNCIA! 
Um criador de galinhas vai ao bar local, se senta ao lado de uma mulher e pede uma cerveja.
A mulher comenta:
— Veja, eu também pedi uma cerveja geladinha...
— Que coincidência! — disse o criador. — Hoje é um dia muito especial para mim, por isso é que estou celebrando.
— Pra mim também, hoje é um dia muito especial! — disse a mulher. — Eu também estou celebrando.
— Que coincidência! — disse o homem.
Quando eles brindam, ele complementa:
— E o que você está celebrando?
— Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho e hoje meu médico ginecologista me disse que estou grávida.
— Que coincidência! — disse o homem — Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
— Isso é maravilhoso! — disse a mulher — O que fez para que as galinhas ficassem férteis?
— Usei um galo diferente! — disse ele.
A mulher sorriu, brindou novamente e disse:
— Mas que coincidência!


 O PAPAGAIO SURDO 
O cara entrou na loja de animais e pediu ao dono.
— Eu quero comprar um papagaio, mas quero um que não fale palavrão.
O dono da loja foi aos fundos, trouxe um e disse ao homem.
— Esse aqui é perfeito, ele é surdo, não vai aprender a dizer nenhum palavrão.
O cara levou o papagaio embora.
Passado uns dois meses, o cara voltou com o papagaio e disse ao dono.
— Eu trouxe seu papagaio de volta, você me enganou, você me disse que ele não falava palavrão porque ele é surdo, e agora toda vez que eu chego em casa, ele me chama de corno e filho da puta.
O dono olhou bem pra ele e respondeu:
— É, meu amigo, ele é surdo, mas ele enxerga muito bem.

Nenhum comentário: