A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DE: PIADA

VAI CAMINHAR

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a um culto numa  igreja Evangélica e partilhei as práticas e orações dos presentes.
Num determinado momento, o Pastor se aproximou do lugar onde eu estava. 
Ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:
- Irmão, você vai caminhar!
Eu respondi-lhe baixo: 
- Mas eu não tenho nenhum problema de locomoção.
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar: 
- Irmão, você vai caminhar!
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar e a gritar:
- Você vai caminhar!
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com minhas pernas, mas foi em vão.
Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu: 
- Você vai caminhar!
A Assembleia em transe gritava ainda mais forte: 
- Irmão, você vai caminhar!
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o culto acabou deixei a Assembleia e, acredite ou não, o  pastor tinha razão:

- Tinham roubado o meu carro.

Nenhum comentário: