A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DE: PIADAS

 CONVERSA ENTRE AMIGAS 
Amiga chorando no ombro da outra: 
- Eu sou uma infeliz, Cremilda! 
- Por que, Elisângela? 
- Eu sou uma infeliz! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... o pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todos mesmo! 
E a amiga: - Como é que pode ter gente tão má assim? 
- É... e a pior de todas é a esposa dele!

 CONVERSA DE CASAL 
Num aeroporto, um casal se despede:
- Sempre fico preocupada com as suas viagens de negócios, querido! - comenta a esposa.
- Bobagem, meu bem! Estarei de volta mais cedo do que você pensa!
- É justamente isso que me preocupa! - diz ela.

 NA IGREJA 
Os noivos estão ensaiando a cerimônia do casamento na igreja.
O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:
- Padre, tenho aqui duas notas de 100 que eu vou lhe dar. Em troca, eu gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional... Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer "amar, honrar e respeitar minha esposa, renunciar às outras mulheres e ser-lhe fiel até que a morte nos separe".
O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito.
No dia da cerimônia, o momento fatídico da promessa se aproxima.
O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:
- Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o café da manhã na cama todos os dias, e jurar perante Deus e essa esposa excepcional que nunca jamais olhará para outra mulher?
O noivo e engole em seco, fica roxo, olha a sua volta com angústia e responde com uma voz quase imperceptível:
- Sim, eu juro.
E ele se inclina para o padre e murmura:
- Eu pensei que tínhamos um acordo!
O padre coloca as duas notas de R$ 100 no bolso do noivo e murmura no ouvido dele:
- Ela me deu R$ 1.200!

 NO PARAÍSO 
Deus quando apanhou Adão e Eva comendo o fruto proibido disse:
- Adão vais ser expulso do paraíso e tu Eva vais pagar com sangue!
Eva responde:
- Posso pagar em prestações?
Dese então, as mulheres têm o ciclo menstrual mensal.

Nenhum comentário: