A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 27 de março de 2015

DE: PIADA

VONTADE DO FALECIDO

Uma senhora entrou em uma loja de compra e venda de automóveis usados e oferece ao proprietário uma reluzente Ferrari, seminova. 
Depois de inspecionar o carro durante uma boa meia-hora, o homem vira-se para a mulher e diz:
- O carro está ótimo! Quanto a senhora está pedindo por ele? 
- Cem Reais! - responde a mulher em alto e bom som.
- Cem mil Reais, a senhora quer dizer? 
- Não, senhor! São R$ 100,  mesmo!
- Mas isso é um absurdo! - espanta-se o homem. - Esse carro vale no mínimo trezentos  mil reais. 
- Estou apenas cumprindo a vontade do meu falecido marido.
- Eu não posso acreditar no que estou ouvindo! Ele pediu que a senhora vendesse o carro por R$ 100,? 
- Mais ou menos. Leia aqui o item 16 do testamento do finado...
O sujeito apanhou o papel que ela lhe entregou e leu: 

"Vender a minha Ferrari e doar a quantia resultante da venda à minha fidelíssima secretária Neide dos Prazeres".

Nenhum comentário: