A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 21 de abril de 2015

DE: PIADAS

 NO HOTEL 
A "galega" chegou no hotel, fez o registro, apanhou a chave e subiu para o apartamento.
Logo em seguida ela retorna à recepção revoltada e indignada, dizendo que ia embora:.. 
— Que hotelzinho de merda – diz ela muito irada. — Não tem nem papel higiênico no banheiro! 
— E por que a senhora não avisou? A senhora não tem língua? — pergunta o gerente.
Responde a mulher: 
— Língua eu tenho. Não sou é contorcionista. 

 NO CÉU 
O homem pergunta pra Deus:  
- Deus porque fizeste a mulher tão bonita? 
Deus disse: – Para que tu gostasses dela! 
- Mas então porque a fizeste tão burra?
 – Para que ela pudesse gostar de ti!

 NO  ELEVADOR   
O entregador entra no elevador, aperta o botão do andar aonde vai e, sem querer,bate o cotovelo nos seios da moça que está ao lado e pede desculpas de imediato. E para agradar fala: 
– Se seu coração for mole quanto é o que você guarda no sutiã, sei que estarei perdoado!
A moça, excitada, diz: 
– Sem dúvida. Aliás, se o que você tem na cueca for tão duro quanto o seu cotovelo, eu moro no apartamento 501, viu? 

 NA SEDE DO PARTIDO POLÍTICO   
Durante a realização de uma  convenção partidária uma madame é apresentada a um político famoso.
- Muito prazer! – diz ele. 
- Prazer é todo meu! Saiba que já ouvi muito falar do senhor! 
- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!

Nenhum comentário: