A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 23 de abril de 2015

DE: PIADAS

 DE MANOEL E JOAQUIM & JOAQUIM E MANOEL

Manoel chega para o Joaquim e pergunta: 
- Escuta cá, Juaquim, tu és um homem sempre bem informado, diga-me uma coisa: como funciona essa tal de Internet?? 
- Bem, Manoel, vamos começaire do princípio. Tu já viste as cabras comeirem capim e cagairem bolitas igual a azeitonas? 
- Sim, Juaquim, vi muitas vezes! 
- E tu já viste os touros comeirem capim e cagairem umas placas de bosta verde deste tamanho? 
- Sim, também vi, Juaquim! 
- Oras pois, me diga cá, se os dois bichos comem do mesmo capim, como é que podem cagairem merdas tão diferentes? 
- Bain, Juaquim, eu não faço a mínima ideia!! 
- Pois então, Manoel, se tu não entendes nem de merda, como queres entender de Internet?
- - - - -
Manoel explica um lance do jogo de futebol para o amigo: 
- Tinha que ver, Joaquim. Na hora de cobrar o pênalti o goleiro me dizia: "Se chutar na esquerda eu pego, se chutar na direita eu pego, se chutar no meio eu pego!" 
- E você fez o quê, Manoel? 
- Enganei ele, ora pois! 
- Enganou como? 
- Oras... Eu chutei para fora!
- - - - -

Joaquim e Maria fazem compra em um supermercado, em determinada prateleira Joaquim vê certo produto e pergunta a Maria em voz alta, cujo estava longe dele: 
- Maria queres catchup?
Responde a portuga em voz alta:
- Não Joaquim, prefiro que me fodas!

Nenhum comentário: