A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 12 de abril de 2015

DE: SER EM EXTINÇÃO

SOU UM DESSES

  • Fui alfabetizado,  então pertenço a uma minoria privilegiada;
  • Frequentei uma universidade, então sou um burguês;
  • Tenho emprego fixo,  então sou um proletariozinho metido a besta;
  • Nasci branco, então eu sou racista;
  • Não votei no PT, PCdoB, PSOL, então eu sou fascista;
  • Sou hétero, o que faz de mim um homofóbico;
  • Não sou sindicalizado, o que me torna um traidor da causa operária e aliado do patrão;
  • Sou cristão, o que faz de mim um cão infiel, que merece ser decapitado;
  • Eu penso e não engulo qualquer coisa que a mídia me empurra, portanto sou reacionário;
  • Me atenho a meus valores morais e culturais, o que me faz ser xenófobo;
  • Eu gostaria de viver em segurança e que os bandidos estivessem na cadeia, então sou um saudosista do DOI-CODI;
  • Sou adepto incondicional da meritocracia, o que me torna antissocial;
  • Fui educado com severidade e disciplina, pelo que sou grato aos meus pais, o que me transforma num carrasco de crianças, impedindo seu pleno desabrochar;
  • Sou adepto do pensamento que todo cidadão é corresponsável pela defesa do país, então eu sou um militarista;
  • Eu gosto de me esforçar e de superar metas, o que me faz ser um retardado social.

Nenhum comentário: