A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 11 de abril de 2015

JARDIM DO SERIDÓ-RN: E TOME AUMENTO... E TOME TIP.

O blog tem recebido vários telefonemas e e-mails enviados por jardinenses profundamente  irritados com o início da cobrança da TIP (Taxa de Iluminação Pública) que começou a ser cobrada no presente mês.
Como se não bastasse os abusivos e constantes aumentos na conta de energia elétrica determinados pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT),  a "rica" população jardinense passa a pagar a partir de agora, mais 15% sobre o total do consumo de energia de suas residências ou de suas atividades profissionais.


A TIP foi aprovada pela Câmara Municipal, no final do ano passado, atendendo projeto de lei encaminhado pela segunda vez pelo prefeito Jocimar Dantas (PMDB). Anteriormente essa taxa tinha sido rejeitada pela maioria dos vereadores. Entretanto, com a incrível mudança de pensamento do vereador oposicionista Iron Júnior, que na primeira votação foi um dos principais vereadores contrários à criação da mesma, o prefeito enfim teve aprovado o seu pleito,  com  total apoio dos vereadores situacionistas José da  Noite, Joaci Costa e "Dedé do Consórcio".

NOTA DO BLOG:
Jardinenses...
Agora é tarde. É pagar e pagar!

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSES AÍ VÃO TER O VOTO DO SATANÁS.