A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DE: PIADAS

 FLATULÊNCIA  
Uma revendedora Avon foi entregar seus produtos a uma cliente. No elevador, entre um andar e outro, sentiu uma necessidade horrível de soltar um "pum". Como estava sozinha, soltou o danado e... 
— Puf... Que alívio! 
Mal terminou, o elevador diminuiu a velocidade e parou num andar. Rapidamente, ela pegou na bolsa o spray "Avon Aroma de Pinho" e borrifou todo o elevador. A porta se abriu e entrou um sujeito, que fez uma cara feia e perguntou: 
— Que diabo de cheiro é esse? 
A mulher, com cara de inocência, disse: 
— Não sei, senhor. Não sinto cheiro algum. Que cheiro o senhor está sentindo? 
Ele: 
— Não sei bem... É como se alguém tivesse cagado na floresta...

 SEXUALIDADE   
Uma repórter de um programa feminino de televisão entrevista a dona Manuela: 
— A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro? 
— Sim... de manhã, levo os pequenos ao colégio. Depois, tenho três horas de sexualidade... Depois, meu marido e filhos chegam pro almoço... Ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres... então, tenho mais algumas horas de sexualidade até à noite, quando jantamos e vamos todos pra cama! 
— Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode explicar para nós em que consiste essa sexualidade? 
— Ah... é fazer tudo que é foda: varrer, passar pano no chão, lavar e passar a roupa, arear as panelas, limpar os vidros!

 CHORO 
Um homem ia pela estrada em seu conversível importado quando uma morena deliciosa pediu carona. Conversa vai, conversa vem, pouco depois já estavam íntimos. Porém, numa curva, estoura um pneu, o carro se descontrola e sai da estrada. Chega a polícia rodoviária, um guarda se aproxima e encontra o homem chorando, desesperado, agarrado ao volante. 
— Calma, amigo. Não precisa chorar assim. Não aconteceu nada à moça. Quando o carro saiu da estrada, ela foi jogada fora e caiu num monte de palha. Só desmaiou...

 — Eu sei, eu sei — soluça o homem. — Mas você viu o que foi que ficou na mão dela?

Nenhum comentário: