A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DE: PIADAS

 ENTRE MARIDO & MULHER (I) 
Eu e minha mulher tivemos uma grande briga, ela me disse para sair de casa. Por orgulho, subi e arrumei minhas malas. Quando eu já estava descendo as escadas, uma mala em cada mão, eu percebo que ela está me esperando no pé da escada. Quando estamos ao nível dos olhos, ela me diz: 
- Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida. 
Olhando em seus olhos, eu respondo: 
- Então, agora você quer que eu fique?

 ENTRE MARIDO & MULHER (II) 
A esposa está na cozinha e escuta o marido na sala gritando com a TV:
- Não! Não faça isso, seu idiota!
A esposa pergunta:
- O que você está assistindo?
E o marido responde: 
- A filmagem do nosso casamento!

 ENTRE MARIDO & MULHER (III) 
Um casal estava casado há vinte anos e, sempre que fazia sexo, o marido insistia em desligar a luz. Após esse tempo todo, a mulher achava que aquilo era estúpido. Decidiu que iria tirar do marido esse hábito desnecessário. 

Certa noite, enquanto faziam amor, ela acendeu as luzes. Olhou e viu o marido com um vibrador na mão. Ficou louca de raiva e frustração! 
— Seu impotente, como pôde mentir-me durante esses anos todos?! É melhor explicar-se bem! 
O marido fitou-a bem nos olhos e, calmamente, disse-lhe: 
— Explico-lhe sobre o vibrador se me explicar sobre nossos três filhos!

Nenhum comentário: