A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DO: CARTUNISTA CLÁUDIO DE OLIVEIRA

Recebo com enorme satisfação correspondência do estimado amigo, jornalista e cartunista Cláudio de Oliveira (Cacau), onde o mesmo solicita divulgação de dois  livros eletrônicos com seus cartuns.
Cláudio é potiguar e por muitos anos publicou seus trabalhos nos jornais Diário de Natal e Tribuna do Norte. Hoje trabalha no Grupo Folha (SP).
- - - - -
Bira, tudo bem? Se puder me ajudar na divulgação de dois livros de minha autoria, agradeço de coração.
Cláudio
PEDIDO DE APOIO
Peço aos meus amigos de consciência democrática a gentileza de contribuir na divulgação de dois livros eletrônicos de cartuns de minha autoria.  
O primeiro deles tem o título “Como estou dirigindo?”, com charges sobre o primeiro governo Dilma Rousseff, publicadas entre 2010 e 2014 no jornal Agora São Paulo, do Grupo Folha.
O segundo é “Mensalão-Rir pra não chorar” e relembra o escândalo que abalou o governo Lula, com trabalhos publicados entre maio de 2005 e março de 2015, também no Agora.
São charges críticas e irreverentes que buscam debater os principais problemas do país de forma bem-humorada. 
Ambas as publicações são para leitura em computadores, em tablets e em telefones celulares com acesso à internet. 
No momento, estão disponíveis apenas no site da Livraria Saraiva. Em breve estarão em outros sites de publicação eletrônica. 
Para baixar os livros em seu dispositivo, é preciso primeiro instalar o programa de leitura da Livraria Saraiva, o Saraiva Reader. É fácil, basta acessar o endereço abaixo: 
Uma vez instalado o programa, você deve acessar o site da livraria. O endereço para adquirir os livros são: 
Obrigado pelo apoio. 
Cláudio de Oliveira, jornalista e cartunista.

Nenhum comentário: