A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 3 de maio de 2015

DE: PIADAS

 MARIDO SAINDO DE CASA 
Eu e minha mulher tivemos uma grande briga, ela me disse para sair de casa. Por orgulho, subi e arrumei minhas malas. Quando eu já estava descendo as escadas, uma mala em cada mão, eu percebo que ela está me esperando no pé da escada. Quando estamos ao nível dos olhos, ela me diz:
- Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida.
Olhando em seus olhos, eu respondo:
- Então, agora você quer que eu fique?

 VENDO NA TV 
A esposa está na cozinha e escuta o marido na sala gritando com a TV:
- Não! Não faça isso, seu idiota!
A esposa pergunta:
- O que você está assistindo?
E o marido responde:
- Nossa filmagem do casamento.

 PRAZER DA NOVA NAMORADA 
Um homem segue deitado com sua nova namorada depois de terem feito sexo pela primeira vez. A namorada com uma expressão de satisfação acaricia os testículos dele durante um longo tempo. O namorado intrigado pela situação, pergunta:
- Por que você gosta tanto de acariciar os meus testículos?
E em uma voz melancólica a namorada responde após um suspiro:

- Saudades dos meus...

Nenhum comentário: