A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 10 de junho de 2015

DE: PIADA

DISCURSOS SEM NENHUM CARINHO 

Dilma discursava em um dos eventos do seu governo:
- Companheiros e companheiras, vivemos tempos difíceis E é preciso poupar mais e gastar menos.
- Beija-me, beija-me - grita uma mulher no meio da multidão. 
- É preciso privatizar empresas do governo, aumentar os impostos, também  será  preciso trabalhar mais horas e reduzir os direitos de vocês trabalhadores.
- Beija-me, beija-me - grita a mulher. 
- O presente e os próximos tempos  vão ser tempos difíceis.
- Beija-me, beija-me. 
Um homem que estava ao lado da mulher, intrigado pergunta:
- Senhora por qual razão  cada vez que a Presidente fala você grita: beija-me beija-me?
A mulher responde:

 - É que eu gosto que me beijem enquanto me fodem!

Nenhum comentário: