A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 30 de junho de 2015

DE: PIADAS

 RESPEITE A "POLIÇA" 
Cidadezinha de uma cidade do Seridó Potiguar.
Duas bichas estão brigando na rua, fazendo o maior escândalo. A polícia leva as duas pra delegacia. E o delegado interroga:
- Então vocês dois são veados?
- Nóis semo, seu delegado!
E o delegado falando grosso:
- Nós somos!
E a bichinha:
- Uuuui... que bom saber que o delegado  é "da irmandade".
(Resultado: Cadeeeia!)

 POR PRECAUÇÃO 
O sujeito foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo. 
Quando ele olhou pro médico, um negão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma. 
- Meu senhor! O que é isso? — exclamou o médico, assustado — Guarde essa arma! 
- Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame. 
- Mas por que você trouxe uma arma pro exame? Você é policial? Segurança? 
- Não, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor... 
- O que é? — perguntou o médico, preocupado. 
- Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro?

 E PELAS ESTRADAS DA VIDA... 
O caminhoneiro ia viajando na sua carreta quando viu uma "moça de fino trato" no acostamento da estrada.
Ele parou o caminhão e perguntou: 
- E ai gostosa vamos fazer um "sapeca iaiá"?
A "donzela" disse: 
- Desce aqui meu gatão que a gente faz aqui no acostamento mesmo.
O homem já interessado pergunta: 
- E quanto você cobra?
- Se você for "sacudo" é R$ 100 e se não for é R$ 20.
- Mas por que isso?

- Ah... É por que quando o cara e "sacudo" , o saco fica raspando no chão e enche o meu c... de terra!

Nenhum comentário: