A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2015

DE: PIADAS

 HERANÇA DE AVÓ 
A avó estava morrendo e manda chamar o neto.
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e colhetadeiras, os cavalos, as vacas, as cabras e muitos outros animais, os estábulos e todas as plantações, além de R$ 5.450.000,00. Cuida de tudo com muito cuidado.
O neto diz:
- Eitaaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica?
A avó da seu último suspiro de vida e responde:
- Em um jogo na internet!

 ADOLESCENTE 
A adolescente chega em casa fumando. O pai, assustado, pergunta:
- Minha filha... você fuma? Desde quando?
- Ih pai...desde que eu perdi a virgindade.
- Mas você não é mais virgem? Como foi isso?
- Eu não me lembro pai. Eu estava totalmente embriagada.

 É O "CARA" 
"O Cara" estava em um discurso quando uma pessoa grita: 
- "Excelência" quanto e 51 dividido por dois
Resposta:
Mei lito pa cada um cumpanhero...

 AFIRMAÇÃO DE QUEM CONHECE 
Certo dia o padre Viegas estava atrasado para ir a igreja. Seguia  tão apressado que saiu sem cueca.  Chegando na escadaria da igreja passou um vento que levantou sua batina.
Três freiras que estavam nas proximidades observam a cena e comentam...
A primeira:
- Caramba 
A segunda:
- Carambola
E a terceira:
- Não é caramba nem carambola. É um enorme "bilau" com duas bolas.

Nenhum comentário: