A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 18 de junho de 2015

DE: PIADAS

 A CRIAÇÃO DO MUNDO 
Deus sob a presença de seu anjo auxiliar criava os países:
— Bom meu caro auxiliar, esse país aqui terá vários vulcões que guardarão minha ira. Esse outro terá uma nevasca muita rígida no inverno. Já esse sofrerá com terremotos.
— Mas Deus e esse tal de Brasil aqui? O senhor já usou os terremotos, vulcões, nevascas e se esqueceu de colocar algo de ruim nesse país.
— Calma, não esqueci não, espera só pra ver os políticos  que vou colocar lá!

 LUA DE MEL 
Manoel casou-se com uma linda mulher e, furioso, volta para a casa da mãe no dia seguinte.
- Manoel! – disse-lhe a mãe, surpresa, o que aconteceu? 
- Ora pois, mãe… Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom… nós íamos fazer amor, quando eu descobri que ela era virgem! 
- Ora pois, uma virgem, quem diria, como é que pode? 
- Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher! 
- Fizestes muito bem filho, o que não serviu para os outros, também não serve para ti!

 MÃE É MÃE 
O rapaz chega em casa muito animado e diz para sua mãe que se apaixonou e quer se casar.
A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposta:
— Mãe, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas eu irei me casar.
A mãe acaba por concordar com o teste.
No dia seguinte, ele traz a sua casa três mulheres lindíssimas. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo.
Depois de horas de conversa entre elas o rapaz chega e pergunta:
— Então mãe, você é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente:
— Com a do meio.
O rapaz fica surpreso e pergunta:
— É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?
A mãe responde:

— Não gostei dela...

Nenhum comentário: