A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 22 de junho de 2015

DE: PIADAS

 CHEGANDO DE VIAGEM 
Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:
- E aí, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
- Tudo, mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu...
- Comigo, Joãozinho! - corrigiu a empregada.
- Não, Maria! Com você ele dormiu  no sábado. Eu estou falando de domingo, quando choveu!  

 A MADAME   
A madame foi com o filhinho buscar uma empregada lá no "c# do mundo".
De repente, o menino vê um jumento de "pau  duro" no acostamento da estrada e...
- Manhê... que é aquilo? - pergunta o garotinho.
- A mãe, toda embaraçosa, responde:
- Aquilo não é nada... - e vira a cabeça do filho pra outro lado.
O chofer olha a madame pelo retrovisor e resmunga baixinho:
- Se aquilo não é nada, o pratão deve ser um fenômeno!

 NA LUA DE MEL  
Na Lua de Mel, um tanto quanto decepcionado pela jovem esposa não ser mais virgem, o sujeito pergunta:
- Com quantos homens você já foi para a cama?
Ela fica em silêncio.
- Tudo bem, Aninha! Pode dizer, eu vou tentar entender!
Passados mais de cinco minutos o marido perde a paciência:
- Pô, Aninha! Quer fazer o favor de me dizer com quantos homens você já transou?
- Calma amor... Estou contando!

 EVITANDO UMA TRAIÇÃO 
Duas mulheres estavam conversando e fazendo a fofoquinha nossa de cada dia: 
— Posso fazer uma pergunta, Mirtes? 
— Claro! Pode falar, minha querida! 
— Bom, tô meio curiosa com uma coisa... Como é que você consegue fazer o Roberto, seu marido, chegar tão cedo em casa? 
— Ah, amiga! É muito simples. Numa dessas noites ele chegou bem tarde e deitou na cama para não me acordar, aí eu, muito esperta, hehe... sussurrei no ouvido dele: "É você, Luiz?"

Nenhum comentário: