A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

DE: PIADAS

 NA REPARTIÇÃO PÚBLICA 
O sujeito foi para guerra e tomou um tiro entre as pernas. 
Voltou, tentou arranjar emprego e foi uma dificuldade, todo mundo preconceituoso, uma coisa triste...
Um dia, porém, um amigo influente, arrumou um emprego numa repartição pública e o chefe falou pra ele:  
- Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as 4.  
E o cara:  
- De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal.  
- Você não precisa rapaz - disse o chefe - das 4 as 6 fica todo mundo coçando o saco!

NO XAFURDO's BAR 
Três amigos conversando.
O primeiro conta: 
- Ontem a noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e fiz ela gritar por 5 minutos seguidos. 
Então o segundo diz: 
- Eu massageei o corpo da minha mulher com um óleo especial, depois fizemos amor e fiz ela gritar 15 minutos... 
O terceiro: 
- Isso não é nada, fiz massagem em minha mulher com manteiga, acariciei seu corpo inteiro e depois fizemos amor. E a fiz gritar por horas seguidas! 
E os outros dois, impressionados, perguntam: 
- Seis horas??! O que você fez para conseguir isso? 
- Limpei as mãos na cortina!

 NO ABRIGO 
 
Um ancião se dirige a uma colega e... 
- Não podemos fazer amor, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu "pinto", não creio que isso faça mal... 
A coleguinha concordou, e durante dois meses se encontravam para tomar sol no terraço.
Ele tirava o pênis para fora e ela pegava com muito carinho. Um belo dia ele desapareceu.
Ela o procurou por toda parte no asilo e foi finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que segurava o seu "pinto". 
A antiga companheira ficou indignada: 
- Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema e agora você me deixa por uma outra. O que ela tem que eu não tenho? 
O velhinho sorrindo, disse: 

 - Mal de Parkinson!

Nenhum comentário: