A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 26 de junho de 2015

DE: PIADAS

 DEPRIMIDO  
- Pai tou pensando em me matar... 
- Mais por que meu filho? 
- É que quando eu estava na cadeia um negrão me violentou sexualmente. 
- Filho deixa pra lá... Isso é besteira, a vida contínua! 
- Que vida pai? Meu negrão lá preso e eu aqui sozinho!
 
 JOÃOZINHO - I   
Joãozinho chama a mãe para uma conversa séria: 
- Mãe, é Deus que nos dá o pão de cada dia? 
- Sim, meu anjo, responde a mãe.
- E é o Papai Noel que traz os brinquedos no Natal?
- É sim, meu anjo! 
- E é a cegonha que traz os bebês? 
- Isso, meu filho, isso mesmo! 
- Então pra que serve o papai?
 
 JOÃOZINHO II   
O menino  chega  pra mãe  e  pergunta: 
- Mãinha  qual  é  a  cor  do amor? 
A mãe  reponde: 
- É vermelho meu filho! 
- Então mãinha, pegue  meu boletim... escolar cheio de  amor!

Nenhum comentário: