A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 9 de junho de 2015

DE: PIADAS

 JOÃOZINHO NA CASA DO SOGRO 
Convidado, Joãozinho foi almoçar na casa dos futuros sogros…
Enquanto aguardavam o almoço ser servido,  ele  e o  sogro sentaram-se confortavelmente na sala de estar tomando um uisquinho “on-the-rocks” e, de repente, o sogro pergunta:
– E então, Joãozinho o que você fazia antes de conhecer a minha filha?
Responde Joãozinho:
– Batia pun#et@…

 E NA CORTE 
O juiz pergunta ao ladrão:
- Como conseguiu entrar numa casa com cerca elétrica e tirar todos os bens existentes na mesma?
O ladrão responde:
- Seu juiz, vim aqui pra sr julgado pelo crime que cometi, não para ensinar os segredos da minha profissão.

 BÊBADO, MAS PREVENIDO 
Um bêbado chegou em frente ao palácio do Planalto, desceu da sua bicicleta e...
De imediato um dos seguranças lhe avisa:
- O senhor não pode  deixar sua bicicleta neste local. Aqui tem presidente, ministros, governadores, parlamentares entre outros.
Resposta do bêbado:
- Não se preocupe meu amigo... eu trouxe um cadeado.

 JOÃOZINHO NA ESCOLA 
A professora combina com as alunas, para que na chegada de Joãozinho chegasse na sala de aula e falasse alguma besteira todas saíssem correndo da sala.
E eis que chega o Joãozinho, e a professora lhe pergunta:
- Joãozinho, onde você estava?
- Eu estava vendo a construção de um cabaré perto da minha casa. 
Nisso - conforme combinado - as meninas saíram em desabalada carreira. Vendo aquela debandada, Joãozinho grita:
- Calma cambada de rapariga, eu falei que ainda estão construindo, e não contratando!

Nenhum comentário: