A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 19 de junho de 2015

DESPEDIDA

Meus amigas e minhas amigas...
Hoje vim pra me despedir de vocês amigos(as), estou desativando minha participação.
Estarei deixando de participar, não irei mais poder trocar ideias com vocês, mas a amizade e o respeito continua. Ok?
Percebi que tudo que falamos aqui, as informações trocadas, as risadas e brincadeiras não passam de mera futilidade.
Aqui as pessoas confundem as coisas, e tentam me afastar daquilo que realmente pode me trazer felicidade. Alguns de vocês tem meu celular e meu e-mail.
Isto aqui sim é um vicio frenético e enganador, que não ajuda em nada e só atrapalha minha vida!
Apenas sinto que isto não está me edificando, não faz parte da minha maneira de encarar a vida e de manifestar opiniões. O que vocês conversam aqui não me acrescenta em muita coisa! Sucesso a todos e adeus.

Disse um bêbado ao sair da associação de Alcoólicos Anônimos.

Nenhum comentário: