A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 7 de julho de 2015

DE: PIADAS

  CONTENÇÃO DE GASTOS  
O homem chega em casa e diz a mulher: 
- Querida, vamos ter que economizar. Teremos que dispensar a empregada! 
Você terá que limpar, passar, lavar e ainda aprender a cozinhar! 
A mulher responde: 
- Tudo bem querido! 
Aprenda a fazer amor e dispensamos o motorista!

 PARAÍSO COMPLETO  
Dois homens do censo chegam em uma casa e perguntam: 
- Qual seu nome? 
- Adão. 
- E o nome de sua mulher? 
- Eva. 
Um dos homens não aguentando aquela situação, com um sorriso de gozação no rosto, pergunta: 
- Incrível! Por acaso a cobra vive aqui também? 
- Só um momento: 
- Sogra, estão querendo falar com você!

 CRIAÇÃO DO HOMEM   
Quando Deus criou o homem chamou-o e disse: 
- Homem, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar. 
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu o homem. 
- Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e o ... . 
- Mas então, Senhor, qual é a má notícia? 
Deus então deu um suspiro e respondeu: 
- O sangue é pouco, por isso funcionara um de cada vez.

 CANTADA   
Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone? 
Mulher: - Está na lista. 
Homem: - Mais qual é o anuncio? 
Homem: - Este lugar está vago? 
Mulher: - Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí. 
Homem: - Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já esta chegando! 
Homem: - Então, o que você faz da sua vida? 
Mulher: - Eu sou travesti. 
Homem: - Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer a barba! 
Homem: - Será que eu já não te vi em algum lugar? 
Mulher: - Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não se lembra? 
Homem: - É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho? 
Homem: - A gente vai para a sua casa ou para a minha? 
Mulher: - Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. 
Homem: - Que pena! E que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina. 
Homem: - Ora, vamos parar com isso: nos dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. 
Mulher: - É, pra pegar mulher...
 
Homem: - Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

Nenhum comentário: