A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DE: PIADAS

  A BICHA E O CORCUNDA 
A bicha entrou  em um banheiro público de uma cidade potiguar  e deu de cara um corcunda mijando:  
- Meu Deus! Que pau grande e bonito! Ah!... se eu tivesse um pau desse eu passava
o dia inteiro chupando! 
E o corcunda: 
- E porque, você acha que eu "empenei o espinhaço"?

 DOUTOR EU SOU 
Chegando ao psicanalista, o rapaz de um bairro pobre da cidade de... finalmente resolve botar pra fora: 
- Sabe o que é, doutor? Eu acho que sou homossexual. 
- Quem? Você? Homossexual? Que é isso rapaz? De jeito nenhum! Veja bem: O imperador  Nero, foi homossexual. O talentoso Rock Hudson foi homossexual. O grande Napoleão Bonaparte foi homossexual. O magnífico escritor Oscar Wilde foi homossexual. Mas você?...  Você não passa de um "viadinho de merda"!

 ASSALTO NO BANCO 
Final de tarde, banco lotado, quatro caras encapuzados, com metralhadoras nas mãos, entram gritando: 
— Isso é um assalto! Todo mundo tira a roupa e deita no chão! 
— Ai, seu moço, o que você vai fazer com a gente? — perguntou aquela senhora recatada. 
— Depois que pegarmos o dinheiro vamos enrabar todo mundo! — respondeu o bandido. 
— Pelo amor de Deus — gritou o Gerente: 
— Leve todo o dinheiro mas deixa a gente em paz! 
No fim da fila ecoa o grito de uma  "bichinha" que já estava só de calcinha: 
— Stooooooop... Cala a boca senhor gerente que você não entende porra nenhuma de assalto!

 BICHA GRÁVIDA 
A bicha queria porque queria ser mãe, sentir as dores do parto etc... 
Então procurou um ginecologista e foi logo contanto os seus desejos. 
- Doutor eu quero ser mãe. 
- Não tem jeito, a natureza ainda não faz isto. 
- Mas eu quero... eu quero sentir as dores do parto eu quero...eu quero.... 
O médico pra ficar livre da bicha chata disse: 
- Esta bom, vou resolver o seu problema. 
Então ele costurou o "fuleco" da bicha e deu pra ela beber um litro de óleo de rícino, um vidro de leite de magnésia e um copo de azeite. 
Duas horas depois a bicha suava frio e gemia de dor. Virava prum lado e pro outro. 
- Ai!  Doutor! Está doendo demais, parece que vou  explodir! 
Quando o negócio rebentou as pregas da bicha o médico jogou um Sapo em cima dela. 
Quando a bicha viu o sapo disse:
 
 - Ai "Zoião"... Você quase matou mamãe!

Nenhum comentário: