A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DE: PIADAS

  NAMORO DE 'PORTUGA' 
Maria está no carro com o namorado Joaquim num namoro desenfreado. Beijo pra lá, beijo pra cá e às tantas o garanhão pergunta: 
- Não quer ir para o banco de trás? - diz ele, visivelmente excitado. 
- Para o banco de trás? Não. 
O namoro continua, mais beijo, mais aperto, mais amasso e... 
- Não quer mesmo ir para o banco de trás? - ainda com mais vontade. 
- Não, não quero. 
O pobre rapaz já meio desnorteado, continua no beija-beija, esfrega-esfrega até que... 
- Tem certeza de que não quer ir para o banco de trás? - desesperado. 
- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não! 
- Desesperadíssimo, Joaquim pergunta
 - Mas por quê
 - Porque prefiro ficar aqui, perto de você, oras!

  MULHER QUANDO BEBE    
Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite: 
- Prometo! - eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes. 
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante (e rápida mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele. 
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado, e eu disse a ele: "meia-noite". 
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado! 
Então, ele disse: 
- Nós precisamos de um novo cuco. 
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:

- Bom, esta noite nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "caraaaaalho!"; fez "cu-co" mais 4 vezes e pigarreou; Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...

Nenhum comentário: