A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DE: PIADA

BONITONA NO RESTAURANTE 

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele, todo galanteador, se aproxima e pergunta: 
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar e fazer-lhe companhia?Escandalizada a mulher berra: 
- O quê? Seu mal-educado! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? 
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara, tenta consertar: 
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. 
- E você insiste? Atrevido! – diz a mulher aos berros. 
O rapaz sai de fininho e segue para uma mesa no outro canto do restaurante, cabisbaixo. 
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até sua mesa diz baixinho: 
- Me desculpe pela forma como eu o tratei. Eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. 
E o homem berra:

- Mil reais? Você está louca? Nenhuma puta vale isso!

Nenhum comentário: