A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DE: PIADAS

 NO BAR 
Uma conhecida figura de um conhecido município do RN chega em um bar, todo metido a machão,  e contando vantagem diz:
- Senhores hoje eu descobri o que realmente é  um verdadeiro sexo anal.
O dono do bar servindo uma bebida a um outro freguês  comenta:
- Aí figurão... senta e conta essa história direto.
-  Contar eu conto... mas sentar não posso: Uiiiiii como doeu e está doendo! 

 SOBRE A CALÇADA 
Duas bichinhas muito desengonçadas caminham sobre uma calçada e ao cruzarem  com um rapaz bonitão, uma delas se 'estatela 'no chão.
Quando está de quatro tentando levantar, a outra pergunta:
- Doeu?
E a que está no chão responde:
- Não,  bicha! Deixa que dou eu.  Afinal eu já estou mesmo na posição...

 NA ESCOLA 
O diretor de uma escola daquela conhecida cidade do RN manda chamar um dos alunos até sua sala e assim que o aluno chega , ele fala:
-  Acabamos de concluir seu teste de aptidão e tenho uma boa e uma má notícia.
O aluno então diz:
- Então senhor diretor, qual é a má notícia?
E o diretor: 
- É que detectamos em você várias tendências homossexual bem definidas. 
- E a boa notícia?
- Vou indicar você para o concurso "Rosa de Maio"...

Nenhum comentário: