A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DE: PIADAS

  COISA COMEDORA 
Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles pergunta:
— Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz o sinal de um triângulo com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e que come terra? 
— Uai... quentim... vermeia...? A gente gosta? Uái sô, só pode ser 'priquito'. Mas eu num sabia que comia terra, sô!
O outro dá uma pitada no cigarro: 
— Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda!

 NEGOCIAÇÃO  
Quatro sujeitos estão pescando. De repente um deles diz: 
— Vocês não imaginam o que tive que fazer para vir pescar! Tive que prometer a minha mulher que eu iria pintar a casa no fim-de-semana. 
— Isso não é nada — diz o segundo — eu tive que prometer à minha mulher que consertaria a escada. 
— E eu, então! — diz o terceiro — Prometi a minha mulher que compraria uma cozinha nova. 
O quarto não diz nada. Os outros então perguntam como é que ele teve alvará para a pesca. Ele responde: 
— Eu pus o despertador às 5 e meia. Quando ele tocou, eu acordei minha mulher e disse: pesca ou 'repada'? Ela só falou prá não esquecer de levar um pulôver.

 PAPAGAY 
Na casa de uma conhecida figura daquela conhecida cidade do interior do RN havia um papagaio com batom no bico e as penas do rabo arrepiadas e ruivas. Numa cena típica de qualquer cidade, ele andava rebolando e rodando uma bolsinha. Foi quando outro louro, conhecido seu, o avistou e, chegando bem pertinho, perguntou:
- Chicão? É você mesmo? 
- Sim. Agora sou Chiquinha, por favor. – responde o travestido.
- Que é isso, cara? Que viadagem é essa? 
- O que foi, louro? Nunca viu não? É opção sexual!
- Você ficou louco? Batom no bico, penas tingidas de ruivo... 
- Você gostou, né?
-  Meu! Tá horrível! Viraste uma bichona? Dá pra explicar o que aconteceu com você?

- Quer saber mesmo? Eu caaaansei! Cansei daquela coisa de ficar dando só o pé!

Nenhum comentário: