A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 27 de setembro de 2015

DE: PIADAS

 CACHORRO DO POLÍTICO 
O politico encontra o amigo no restaurante e diz:
- Matei o cachorro que você me deu. 
O amigo diz:
-
Rapaz... porque você matou o coitado? Fala porque matou ele?
- De noite eu vi um vulto no muro e sai com ele lá fora,e gritei:
- Pega ladrão!...  E o desgraçado avançou em mim.
 
 VISITANDO O ELEITORADO  
Já em campanha eleitoral Lula vai visitar um hospício e é recepcionado por um grupo de doidos.
- Viva o Lula! Viva o Lula! - gritam os alienados, vibrando como nunca.
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do Lula lhe pergunta:
- E você, por que não está gritando “Viva o Lula”?
- Porque eu não sou louco, sou médico!
 
  POLÍTICO EM AÇÃO  
O político e sua mulher se preparavam para dar mais umazinha, quando de repente ele subiu na cama e começou a discursar:
- Povo brasileiro, peço a vossa atenção, só um minuto...
E a mulher:

 
- Ah, meu Deus, não! No cu de novo...

Nenhum comentário: