A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DE: PIADAS

  NO TRANSATLÂNTICO 
No cais de embarque para um cruzeiro marítimo um grupo de turistas brasileiros, muito sacana,  encontra  com alguns viajantes portugueses e um deles pergunta:
O que estão levando na carga?
E um dos portugueses prontamente responde:
- É bacalhau.
- Então prepara o c... que já vai pau. Grita o grupo de brasileiros.
Os portugueses ficam furiosos com os brasileiros.
No ano seguinte, novo cruzeiro marítimo e os dois grupos de turistas  se encontram.
Um dos  portugueses pergunta:
- Ó brasileiros o que estão à levar em suas cargas?
E um dos brasileiros...
- É baiacu.
Avisam os portugueses:
- Então preparas o pau que já vai c...

 NO BAR   
Dois portugueses sentam em uma mesa de bar e  começam a bater um papo.
- Sabe Joaquim sempre dizem que nós portugueses somos burros.Mas descobri esta semana que os brasileiros são muito mais burros do que nós portugueses.
Joaquim pergunta:
- E quando chegastes a esta conclusão Manuel?
Manuel reponde:
- É fácil te afirmar isso, eu saio com a mulher dele ele não sabe, ele sai com a minha e eu sei.

 NO ELEVADOR 
O português entra no elevador e nele estava um casal. De repente sente uma vontade danada de soltar um 'pum' e aí o português não resiste e deixa escapar.
O homem indignado pergunta:
- Você não tem vergonha de peidar na frente da minha mulher?
O português confuso responde:
- Desculpe eu não sabia que era a vez dela.

 NO AEROPORTO 
O português estava chegando de viagem no aeroporto do Rio de Janeiro com 3 malas e o agente da Alfândega pergunta
- E aí, português?...  "Tudo Jóia"?
E o português responde:
- Bom, nessa sim, naquela maconha e na outra cocaína!

 NA FESTA   
O Manuel tava numa festa super chique, para se ter idéia o pior palavrão que se ouvia era nádegas.
Todos estavam contando uma piada, aí pedem pro Manuel contar uma piada.
E o Manuel:
- É melhor não! Pois minha piadas começam levinhas e depois vão pesando!
Formou-se um couro:
- Conta, conta, conta!
- Esta bom, está bom... mas como eu disse, minhas piadas começam levinhas e vão ficando pesadas. Mas já que vocês insistem...

-  Havia lá em Portugal um chupador de buc@e+@s...

Nenhum comentário: