A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2016

DE: PIADAS

 BARBEIRO   
O sujeito só tinha um braço e senta-se na cadeira daquela velha barbearia. 
- Barba e cabelo! - Ordena. Assim que começa a barba o barbeiro faz-lhe um corte no rosto, depois outro no queixo, outro no pescoço. Ao acertar o bigode, espeta-lhe o nariz e em seguida, começam as tesouradas no crânio, na nuca, nas orelhas. No final, o barbeiro pergunta: 
- Você era meu freguês há muito tempo atrás, não é mesmo? 
- Não, senhor! O braço eu perdi num acidente de automóvel! 

 GOVERNADOR   
Aquele governador candidato à reeleição estava em seu escritório, quando a secretária avisa: 
- Governador, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
E ele responde:
- Aí já é demais! Diz a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!

 PADRE   
O sacristão avisa que tem uma mulher querendo falar com o padre Viegas. Ele vai atender e dá de cara com uma mulata maravilhosa, corpo escultural e minissaia.
- Me falaram que o senhor está procurando empregada.. 
- Sim, minha filha... Fala-me de suas qualidades! 
- Sei fazer muqueca de peixe, sei fazer cuscuz doce e salgado, quindim... -- Que mais? 
- Sei fazer cocada, pudim de leite condensado, leitão assado.
- Só? 
- Tem um problema: Eu sou estéril, seu padre... 

- Mulher de Deus... por que não disse isso logo? Vai entrando, minha filha. 

Nenhum comentário: