A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2016

COLUNA

 20  de Abril de 2.016
MAIS MUNIÇÃO
A delação premiada de Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete do senador Delcídio do Amaral, homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na última quinta-feira (15) deverá  servir para a PGR (Procuradoria Geral da República) encorpar a denúncia que prepara contra o ex-presidente Lula da Silva, que já é investigado na Operação Lava Jato.

JARARACA ENTOCADA
Comentários circulantes na "elite", bem como, na "classe trabalhadora" é o quase sumiço na mídia, em eventos e até em  palestras do ex-presidente Lula da Silva, desde que o mesmo ocupou um apartamento de um luxuoso hotel Golden Tulip em Brasília, onde montou um "bunker" visando barrar - sem sucesso - o pedido de abertura do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).

NO MÍNIMO, UM RÁBULA
No 'Programa do Jô' desta quarta-feira (20)  durante entrevista com a ministra da Agricultura do governo Dilma Rousseff, Kátia Abreu, o apresentador Jô Soares, vestindo um elegantíssimo terno "avermeiado", fez uma defesa tão contundente, e até dramática,  da presidente Dilma que se tivesse sido feita no plenário da Câmara Federal penso que o pedido de abertura do processo de impeachment da presidente teria sido rejeitado 'molinho', 'molinho'.

PRESENTE ELETRIZANTE
Passado o processo de admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma, seu governo,  através da Agência Nacional de Energia Elétrica (Anatel) "presenteou" os consumidores de energia elétrica  dos estados do Rio Grande do Norte, do Ceará, da Bahia,  e de Sergipe com mais um dos inúmeros aumentos já acontecidos no atual governo petista. Para o estado potiguar a Anatel destinou o um "aumentinho de apenas" 7,8% para os consumidores residenciais e 7,61% para as indústrias.

UMA ATRÁS DA OUTRA
Se prevalecer o entendimento do vereador Gilberto Brito o atual prefeito de Jardim do Seridó (RN) padre Jocimar Dantas (PMDB) será condenado mais uma vez, por atos de improbidade administrativa. Desta vez a questão é relativa a doação de terrenos públicos sem a devida autorização da Câmara Municipal. Dias atrás, o padre-prefeito sofreu uma condenação por prática de propaganda irregular em uma emissora de rádio.

Nenhum comentário: