A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 14 de abril de 2016

DE: PIADA

 NO XAFURDO'S BAR 
Os dois amigos se encontram:
- Você sabe que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles.
- Não pode ser! Ainda ontem eu o encontrei num baile, dançando com uma loira fenomenal...
- Pois é, a mulher dele também! 


 NA PASTELARIA  
Uma 'baranga' toda metida entra na pastelaria e vai dizendo para o pasteleiro:
- Ô rapaz, eu estou com muita pressa! Eu quero 20 pastéis, 15 empadas e 30 coxinhas.
Nos pastéis ponha bastante carne e vê se capricha no palmito das empadas, entendeu? E faça o favor de correr porque eu estou em cima da hora...
O pasteleiro  ficou muito pê da vida com o jeito da 'madame' e respondeu:
- Eu tô com uma dúvida, senhora.
- Qual é?
- E nas coxinhas, não vai nada?
 
 NO CONSULTÓRIO DO MÉDICO ...  
O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado do coração:
- O senhor está ótimo! - diz-lhe o médico.
- Eu já posso voltar a transar? - pergunta o paciente.
- Pode, mas só com a sua mulher! Eu não quero que você se emocione!
- Após a consulta o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São R$ 400.00
- Quatrocentos Reais? Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?

- Não, eu sou ladrão!

Nenhum comentário: