FRUTA COMESTÍVEL
Duas bichinhas, Lulu e Lili resolvem ir a feira fazer umas comprinhas. Chegando na barraca de frutas, Lili pede ao feirante:
- Ô moço, duas bananas por favor.
- "Senhorita", duas bananas eu não posso vender, só vendo uma dúzia.
- Ah moço, por favor, vende as duas para a gente...
- Não posso, já disse. Se quiser é uma dúzia. Vendo o impasse, vira Lulu e fala:
- Ô Lili, compra uma dúzia mesmo.
- Mas uma dúzia e muito, Lulu!
- Deixa pra lá nega, as outras dez que sobrarem a gente come...
NEM "FREUD" EXPLICA!
Um cara estava 'cravando' um gay atrás do muro de um cemitério. De repente, chega a Policia e os pega em flagrante. Rapidamente o gay sai em disparada, deixando seu companheiro sozinho, o qual recebe voz de prisão, por atentado ao pudor. Ele se defende dizendo que estava somente fazendo suas necessidades fisiológicas; e deseja uma prova do delito que estava sendo acusado.
E o policial diz: - Urinando é... e como se justifica estas duas orelhas que você esta segurando?
MUDANÇA RADICAL
Ia um ônibus de turismo com 40 'bambys' a cantar e a desmunhecar, quando caiu no despenhadeiro. A única a escapar do acidente, traumatizada, resolveu mudar radicalmente de vida. Entrou para um mosteiro e a vida que tinha era rezar pela alma de suas 39 ''amigas'', para que fossem perdoadas de todos os seus pecados e alcançassem o céu. Um dia, já bem velhinho, o arrependido, a beira da morte, estava na capela a orar quando viu uma nuvem cor-de-rosa se aproximando dele. Levantou os olhos e divisou as outras 39 'bambys', de asas, batendo palmas e gritando em coro:
- Não tínhamos pecado, não tínhamos pecado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário